top of page
capa-04.png
título-03.png

Escrever é mais do que compor letras em sílabas, sílabas em palavras. Escrever é se acessar, é se presentear com a chance de revisitar sensações. Quando escrevemos de forma livre e intuitiva, damos voz e ouvidos a tudo aquilo que nossa alma tem a dizer.

Há quanto tempo você não reserva um tempo para deixar os pensamentos fluírem livremente? Há quanto tempo você não experimenta o prazer da escrita à mão? 

Deixamos a correria tomar conta de cada minuto do nosso dia, mas é essencial parar e recalcular a rota algumas vezes, incluir momentos de conexão, em que colocamos tudo em perspectiva e avaliamos se de fato gostamos da estrada que tomamos até ali. E a escrita pode ser um ótimo caminho para uma autoexpressão genuína, que nos revela e aponta direções. 

Ao redescobrirmos a escrita à mão, experimentamos uma reconexão com nossa criatividade e nossa singularidade. A cada traço, nos permitimos entrar em sintonia com nossos pensamentos.

 

O caderno Revoada vem pra ajudar nessa empreitada de traduzir sensações em palavras. Ele nasce para ser ponte entre seu íntimo e sua rotina. Para transformar o autoconhecimento em hábito - daqueles prazerosos e sem cobranças. Um hábito seu para você. 

Ao longo de suas 150 páginas, sutis estímulos servem de inspiração para as palavras brotarem da alma, nos permitindo acessar sensações e emoções guardados na intimidade do inconsciente. Cheio de detalhes preciosos e pensados com muita responsabilidade, nosso caderno te convida para um mergulho em sua natureza, agora por meio das palavras que a sua alma está pronta pra expressar.

Fundadora Mandu-02.png
bottom of page